Política de Trocas e Devoluções.
Troca.
Você comprou uma de nossas peças mas não era bem o que você imaginava?
Não tem problema! Você tem até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido para fazer a devolução da peça e solicitar reembolso. Dentro do prazo de 7(sete) dias corridos, a contar da data de entrega do produto, os custos de envio são da empresa. Passado o prazo, os custos de envio são de responsabilidade do comprador.
Lembre-se que o produto precisa ser devolvido exatamente como chegou, sem sinal de uso e/ou danos, sem peças faltantes, na caixa enviada com a embalagem do produto e com o certificado de garantia junto a peça.
Nós lhe enviaremos um código de logística reversa onde você pode ir na agência da transportadora para nos enviar a devolução. Apresente o código reverso com a embalagem, e com o certificado de garantia junto a peça.
Assim que a peça devolvida chega em nossa central ela passa pela nossa avaliação para confirmar que a peça está em perfeito estado. E assim, geramos um cupom no valor do produto para novas compras. O custo do frete do envio novo produto é por conta do cliente.
Devolução por arrependimento ou desistência.
Em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido nos envie um e-mail para [email protected] com o número do seu pedido e CPF. Você também pode enviar uma mensagem em nosso WhatsApp (15) 99605-9484, e aguardar o nosso retorno em até 3 dias úteis.
Dentro do prazo de 7(sete) dias corridos, a contar da data de entrega do produto, os custos de envio são da empresa. Passado o prazo não será autorizada a devolução.
Lembre-se que o produto precisa ser devolvido exatamente como chegou, sem sinal de uso e/ou danos, sem peças faltantes, na caixa enviada com a embalagem do produto e com o certificado de garantia junto a peça.
Nós lhe enviaremos um código de logística reversa onde você pode ir na agência da transportadora para nos enviar a devolução. Apresente o código reverso com a embalagem e com o certificado de garantia junto a peça.
Assim que a peça devolvida chega em nossa central ela passa pela nossa avaliação para confirmar que a peça está em perfeito estado. E assim, geramos um cupom no valor do produto para novas compras ou ressarcimos o valor.
Ressarcimento de Valores de Peças Devolvidas.
Você prefere o ressarcimento do valor? Não tem problema! Ele será devolvido utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
• Pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito – será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 180 dias para o estorno do valor.
• Pagamentos realizados por meio de Cartões de Débito – será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de débito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 24 horas para o estorno do valor.
• Pagamentos por meio de Boleto Bancário – o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de titularidade do Consumidor, em até 5 dias úteis, após a conclusão da devolução.
• Independentemente da forma de pagamento utilizada, o Consumidor poderá optar pela restituição do valor por meio de um crédito para futura utilização em compras em nosso site.
Produtos Promocionais.
O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato com a empresa solicitando a devolução do produto. Não realizamos trocas de produtos promocionais.